quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reunião de servidores do GDP RECICLAR

O Grupo de Desenvolvimento de Projetos (GDP) RECICLAR, em reunião no dia 26/09/2012, preparando atividades a serem desenvolvidas no referido projeto.










quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Projeto motivacional e ambiental


Numa parceria entre a Fazenda Baú e a Escola Estadual "José Marciano Brandão" está sendo desenvolvido o Projeto Motivacional e Ambiental com os alunos, servidores e familiares da referida Escola. Pretende-se, pois, com o apoio da Escola e de toda a comunidade, articular o desenvolvimento de atividades que motivem os alunos a frequentarem o ambiente de ensino para terem possibilidade de um futuro mais promissor, aumentando, dessa forma, a adesão aos procedimentos e comportamentos desejáveis na escola e, inclusive, o rendimento escolar. 
O objetivo principal desse estudo é o de estabelecer atividades artísticas e esportivas capazes de motivar a frequência escolar e o melhor aproveitamento da aprendizagem entre os alunos da Escola Estadual José Marciano Brandão. Representando a Fazenda Baú, responsabilizam-se pela execução do projeto as Sras. Pollyana Borges de Oliveira Fukuda e Lissa Fukuda Marra. 
A feira de artesanato realizada no dia 25/09/2012 apresentou trabalhos realizados pelos alunos conforme fotografias abaixo. Foi um sucesso!
A realização de oficina de artes com material reciclável objetivo retratar o que os alunos almejam para seu futuro.